sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SUCESSÃO ELEITORAL 2018 EM ROSÁRIO!

Ontem  depois das 16:00 (quatro da tarde)  fui ao supermercado do Paixão  fazer compras  de material de limpeza.  Lá estavam os trabalhadores e parentes  o movimento já tinha diminuído. Um deles me perguntou se para a gente se filiar em partido político ganhava alguma coisa?  Eu respondi que não e, dei mais explicações. Pronto, novamente as perguntas e, o Senhor vai se candidatar a prefeito ou a vereador?  Eu respondi que não e justifiquei: disse:  tenho ouvido dizer que um candidato a vereador para se eleger terá que gastar  a quantia de R$ 60,000,00 a 80.000,00, saiba o que disse o maior perguntador! Venda a sua  casa o riso foi geral...

Nessa  oportunidade imaginem  de novo,  o nome de Marconi Bimba e o maior gozador  ali e, eu perguntei,  o que que Marconi  vai dizer para os seus eleitores?  E depois na prefeitura o que  ele vai fazer?  O  maior provocador respondeu, que ele ia   compra cachaça. O protesto foi geral! Ora veja  esse rapaz!..  Eu já percebi  que ele gosta  de me ver irritado justificando  Lula o PT e  o meu pré-candidato  a prefeito de 2018 Douglas Sena.  Por fim, o provocador  me perguntou se eu não vou apoiar  candidato a deputado estadual  e se não vai haver dinheiro? É um gozador  engraçado.


Saindo do supermercado  um popular  me perguntou,  hoje não quis  defender o seu candidato  Douglas  Sena?  Sabe  qual foi a sugestão do popular? Que seja só dois candidatos  a prefeito em 2018 - Douglas Sena e Marconi Bimba.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário