quarta-feira, 15 de novembro de 2017

“ MENTIRA TEM AS PERNAS CURTAS”

paulino não divulgue esses boatos  envolvendo o meu nome.  Eu não preciso  usar tais expedientes  para  manifestar a minha opinião.  Quem disse que deveria ser apenas dois candidatos para o próximo pleito eleitoral,  foi um  popular aliado do Marconi Bimba, deduzindo  a pessoa   que, Bimba  vencerá o Douglas Sena no pleito eleitoral, será? 

Quanto aos candidatos não me compete  dizer quem será e sim, me cabendo opinar sobre  a quem  eu vejo que reúne  os pré-requisito para ser  um prefeito. Nada mais do que isso!

Zé  eu lamento que todos os partidos políticos não tenham em seus quadros  postulantes  ao cargo em comento  para lançarem candidaturas próprias.  E, mais,  os candidatos assim como os cidadão todos  somos carimbados pelas nossas condutas,  pelas nossas obras,  foi o que eu percebi  nos resultados das últimas eleições. 

Os eleitores  por maioria compreenderam  que a prefeitura  não deve ser entendida   tão somente de assistência social.  Deve naturalmente  fazer  como tem feito  e muito bem  a assistência  social de forma responsável. 


Quanto  ao governo municipal deve  realizar  os serviços e as políticas que atendam  aos munícipes!  E, portanto,  fazendo com que seja dado um basta  em hábitos  infrutíferos defendido  por uma parcela  alienada e marginalizada por tais hábitos abomináveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário