sexta-feira, 24 de novembro de 2017

“EFEITOS DA MISÉRIA INTELECTUAL”

Zé Paulino  se não existisse  o PT no Brasil nunca  nós íamos  imaginar o montante de dinheiro da propina.  Propina  que serve também  para  agradar eleitores nas vésperas da eleição e antes do evento,  porque até o  Som  da tua Igreja  foi político que deu o dinheiro para vocês comprarem. O piso da tua Igreja  foi  um acordo que vocês fizeram  com um candidato para apoiá-lo e ele  o eleito cumpriu com o acordo.  Vocês odiarem  o PT  eu nada posso fazer, entretanto,  dizer  que  nenhum partido político no Brasil já fez  para os brasileiros  tanto quanto já fez  Lula Dilma e o  Partido dos Trabalhadores  o mais organizado  e o mais importante partido de esquerda da America latina.

Em todo esse planeta  partidos de esquerda  defendem  os trabalhadores.  Explicar  que  já houve  oportunidade  e se não me falha a memória teria sido na França  que de um lado direito sentava  brancos e ricos e do lado esquerdo sentava os lavradores artesãs etc.

 Extraído  de internet: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
espectro político esquerda-direita é um conceito geral de enquadramento de ideologias e partidosEsquerda e direita são muitas vezes apresentados como opostos, embora um indivíduo ou grupo em particular possa eventualmente assumir uma posição mais à esquerda numa matéria e uma postura de direita ou até de extrema-direita noutras. Na França, onde os termos se originaram, a esquerda tem sido chamada de "o partido do movimento" e a direita de "o partido da ordem."[1][2][3][4]



Diante os fatos registrados  não há porque  eu  me aproximar  daquilo que  me desqualificaria como classe e como cidadão que desfruto da minha cidadania. Infelizmente a míséria intelectual faz com que infelizes  tentem me desqualificar por eu me empenhar nas manifestações políticas eleitorais, nas ruas e praças de Rosário e de outros municípios até por tratar-se de decisão de fórum íntimo. ( quem tem dinheiro contribui com dinheiro e como não possuo dinheiro para tanto, eu dou-o trabalho e faço como meu dever!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário