domingo, 21 de maio de 2017

MANDE A PERGUNTA QUE EU MANDO A RESPOSTA!

 Essa leitora foi a que me perguntou se a prefeita havia me calado.  Agora ela quer saber se vão construir o hospital Regional em Rosário.  Ela é minha admiradora e, precisamos informar as pessoas e com segurança. Dona X eu não me articulo com o governo, eu sou apenas fomentador, traduzindo: abanador de fogo na panela para ver se ela ferve.  Portanto, dizer que estamos aguardando a Promotora de Rosário se pronunciar sobre os 04 programas das redes básicas de saúde ou seja:  Rede Cegonha, Rede de Atenção Psicossocial, Rede de Atenção às Urgências e Rede de Atenção ao Câncer de Colo de Útero e de Mama.

Sobre o Hospital Regional a DD. Promotora de Rosário Maria Cristina Lima Lobato Murilo titular da Comarca, já encaminhou a AÇÃO CIVIL PÚBLICA COM PEDIDO DE LIMINAR, CONFORME O PROCESSO: 2039-04.2016.8.10.0115. O mencionado processo encontra-se na 1ª Vara da Comarca de Rosário desde o dia 16.08.2016.

Neste caso, e, principalmente, as pessoas que assinaram o abaixo assinado poderão se dirigir para 03 autoridades:  que são a promotora de justiça da comarca de Rosário, Dr. Maria Cristina Lima Lobato Murilo, a Dr. Juíza de direito da 1ª Vara da Comarca de Rosário e ao Gestor Regional de Saúde Dr. Willame Anceles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário