terça-feira, 8 de janeiro de 2013

INCENTIVADOR DE TAEKWONDO EXPÕE MEDALHAS E TROFÉUS NA PRAÇA DA MATRIZ EM ROSÁRIO MARANHÃO




A convite do vereador Jorge do Bingo o Senhor José de Ribamar Coelho - Ri boca filho de Bubu  e outros em três barracas, expuseram medalhas e troféus conquistadas por Atletas campeões de TAEKWONDO E OUTRAS MODALIDADES. Disse Riboca de está  envolvido nessa  atividade  esportiva desde o ano 2007 e tem feito com ajuda de membros da comunidade. Que o seu filho Renderson, já foi campeão brasileiro na modalidade.

O objetivo da exposição  é divulgar para a comunidade e, que pretende no futuro organizar uma jornada esportiva. Acrescentou Riboca “se o governo municipal investir em atividades esportivas para jovens rosarienses poderá distanciá-los das drogas”!  Em novembro de 2012, 12  jovens conseguiram o quarto lugar para Rosário em uma competição nacional ocorrida no Castelinho em São Luis MA.  Estranho é saber que desde  mandatos  anteriores já existiam  Secretário Municipais de Esportes - perplexo  com a inoperância  de Órgãos criados  tão e somente  para manutenção  de apoios políticos!  Isso é legal?

2 comentários:


  1. Parabéns!!!!

    Não só aos nobres Srs. citados na matéria, mas à todos os mobilizadores, sensibilizadores e desportistas "conhecidos" e anônimos rosarienses que: de alguma forma, embora que:"a trancos e barrancos" e diga-se de passagem, na maioria das vezes, exitosamente têm com seriedade e bons propósitos, contribuído para o dinamismo das atividades esportivas, culturais, sociais, etc.. E, "de quebra" têm estabelecido uma barreira, embora que tênue, por conta da omissão dos poderes públicos constituídos, assessoria de cunho técnico científico, ect., entre a juventude rosariense e a criminalidade..

    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prezado Gerson, obrigado pela sua participação e por conduzir sabiamente ao melhoramento textual. Eu não esqueci da necessidade de mencionar nomes pelo menos dos que, expuseram juntamente com Riboca. É que todos estamos iniciando. Para colher um pouco fui duas vezes falar com Riboca, percebeu-se de que não estavam preparados para explicar sobre o evento, ou talvez, por não me conhecerem.
    Entretanto, Riboca já no final da conversa demonstrou o interesse de entregar uma lista contendo nomes e os delhes mais aprofundados, sugeri que ficasse para a próxima vez. Abraços. reinaldo Lima

    ResponderExcluir